Nos reunimos regularmente em pequenos grupos para estudar, meditar e compartilhar ideias com a intenção de viver mais conscientemente e assim melhorar a qualidade da nossa vida e das comunidades onde vivemos.
O que é Cafh?


Presença de Cafh no mundo e sedes

Para mais detalhes clique no país respectivo

Os membros de Cafh se reúnem semanalmente, durante uma hora para compartilhar um exercício de meditação, desenvolver e trabalhar um conteúdo que chamamos de Ensinança e praticar uma técnica de comunicação chamada Diálogo. Nestas reuniões participam poucas pessoas (usualmente não mais que sete) em um horário favorável a todos. As reuniões são presenciais, se há possibilidade para isto, porém, se não for possível podem ser virtuais. Os membros de Cafh estudam e se aprofundam em temas, por meio de cursos anuais, estudados individualmente e durante as reuniões semanais.

Uma maneira de participar como membro de Cafh é viver em uma Comunidade de pessoas solteiras em algum dos países em que haja Comunidade para homens ou para mulheres.

Também são oferecidas atividades para pessoas que não são membros ativos de Cafh e que desejam participar de conferencias, oficinas, retiros e reuniões e conhecer mais das ideias de Cafh e dos meios que utilizamos para o nosso desenvolvimento interior, como a meditação.

Comunidades de Cafh

Por meio de uma vida de oração, estudo e trabalho, os membros de Cafh que vivem em Comunidade procuram desenvolver a harmonia nas suas relações, oferecendo à sociedade o fruto desta experiência.

Muitas religiões e caminhos espirituais têm grupos de pessoas que elegem viver juntos em comunidade. Em Cafh existem Comunidades nas quais grupos de homens e de mulheres dividem o ideal de viver dedicados ao amor a Deus e à humanidade por meio da prática da renúncia e o serviço aos demais.

Os membros destas Comunidades procuram manter-se com seu próprio trabalho. Atualmente, mantêm estabelecimentos educativos, industriais, fábricas e serviços variados, os quais também contribuem a satisfazer às necessidades da vizinhança na qual se desenvolvem.

Na atualidade, existem Comunidades tanto para mulheres como para homens na Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica e Estados Unidos.

Para mais informação, visite o site http://www.communities.cafh.org

Comunidade de Tivoli, Nova York



Comunidade de Yorktown, Nova York

FaLang translation system by Faboba